IPTU 2024

sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Caminhadas de Hildécio e Cíntia atraem multidões


As caminhadas rumo às eleições 2022 do prefeito e da vice-prefeita de Cairu, Hildécio e Cíntia, têm atraído verdadeiras multidões, que com muita alegria e vibração transformam os encontros democráticos em grandes festas.

Nesta quinta-feira (15), lideranças e moradores do Galeão e Cairu recepcionaram em grande estilo a comitiva, tendo ao lado o destacado deputado federal Elmar Nascimento, que concorre à reeleição fazendo dobradinha no município-arquipélago com o candidato a deputado estadual Adriano Meireles.

“Agenda boa é quando começa na tardezinha e se estende pela noite. Cairu não decepciona nunca e mostra que está fechada com a gente. Valeu, meu prefeito Hildécio Meireles e minha vice-prefeita Cíntia Rosemberg, também nossos vereadores e demais lideranças, que andaram com a gente pelas ruas do Galeão e Cairu. Que festa boa!!! Vamos com essa mesma energia até o dia 02 de outubro para consagrarmos a vitória do nosso grupo nas urnas, juntos para mudarmos a Bahia, com ACM Neto governador, Cacá Leão senador e Adriano Meireles deputado estadual”, disse Elmar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.