IPTU 2024

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

"Fortalece e mantém o perfil jovem na chapa", diz Hildécio Meireles sobre escolha de Ana Coelho para vice de ACM Neto

Prefeito de Cairu Hildécio Meireles

O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, aprovou a escolha da diretora do grupo Aratu, Ana Coelho, como vice do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB). Informação divulgada na manhã desta quinta-feira (4). Hildécio declarou que ter a empresária como vice de ACM Neto "fortalece e mantém o perfil jovem da chapa". Para ele, a decisão também casa com o perfil do ex-prefeito de Salvador, de escolher mulheres para compor a chapa.

"Na primeira vez que foi eleito como prefeito ele teve uma mulher como a sua vice. Agora o prefeito Bruno Reis também tem como vice uma liderança muito marcante, Ana Paula, que inclusive está sendo cogitada para ser vice na candidatura de Ciro Gomes", afirmou.

Sobre a convenção para oficialização da candidatura de Neto ao governo da Bahia, marcada para esta sexta-feira (5), às 9h, no Centro de Convenções de Salvador, Hildécio afirmou que tem grandes expectativas, pois acredita na força na candidatura do ex-prefeito de Salvador.

"Pelo que fez em Salvador, por ser um político jovem, um político com um futuro muito bom pela frente, então é um momento muito positivo, de muita expectativa boa para a Bahia", disse o prefeito de Cairu.

Hildécio Meireles também declarou não acreditar na permanência da administração do Partido dos Trabalhadores na Bahia, com a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado.

"Eu creio que o poder de mando do PT na Bahia está se exaurindo. A única bandeira que eles têm é o nome do ex-presidente Lula, mas que não me parece mais ter aquela força de mudar um quadro como esse. Tanto que eu estava vendo uma reportagem hoje de uma pesquisa que fala que muitos baianos irão votar com Lula e com Neto", opinou Hildécio Meireles.
(in: Muita Informação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.