IPTU 2024

sábado, 22 de janeiro de 2022

Ministro General Ramos promete apoiar aeroporto para Cairu

Em visita à sede administrativa do município-arquipélago de Cairu, nesta sexta-feira (21), o general Luiz Ramos, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, prometeu ao prefeito Hildécio Meireles que apoiará a construção de um aeroporto nas imediações do Morro de São Paulo, a fim de garantir melhor infraestrutura de transporte para o terceiro destino mais visitado da Bahia.

O ministro escolheu o Morro de São Paulo para curtir suas férias e fez questão de visitar a sede do município. Na ocasião, Ramos estava acompanhado da sua esposa e do empresário Márcio Fonseca. Eles foram recebidos pelo prefeito, pela vice-prefeita Cíntia Rosemberg e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Diego Meireles.

“Um aeroporto nas imediações do Morro de São Paulo é um equipamento de fundamental importância para a consolidação do destino”, disse Hildécio Meireles. O ministro retorna à Brasília neste sábado (23) e garantiu que empregará seus esforços no governo federal para atender este desejo do trade turístico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.