IPTU 2024

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Prefeitura de Cairu entrega reforma estrutural da ponte de Cova da Onça

Nesta quinta-feira, 20 de janeiro, dia dedicado a São Sebastião, padroeiro de Cova da Onça, a comunidade local recebeu da prefeitura de Cairu a reforma estrutural da ponte, que receberá o nome de Enedino Basílio Nascimento.

Principal ponto de atracação de embarcações e cartão postal de Cova da Onça, o equipamento, que foi construído há 25 anos, conta agora com instalações de novos guarda-corpos, nova iluminação e postes e proteção em material inox.

A reforma da ponte é mais uma feita com recursos do município e que faz parte do planejamento da gestão do prefeito Hildécio Meireles, da vice-prefeita e secretária da Saúde, Cíntia Rosemberg Meireles e equipe.

Em seu pronunciamento, Cíntia ressaltou que os materiais empregados na obra foram os mesmos utilizados na reforma do terminal náutico do Morro de São Paulo. Ela ainda agradeceu a Jaci Bartolomeu, filho de São Sebastião, pelo empenho e dedicação que contribuíram para a realização da obra.

Dentro do projeto de revitalização de equipamentos públicos da localidade, a prefeitura já concluiu a primeira etapa do bairro do Magalhães, que serve como acesso para 80% dos trabalhadores locais.

Assim como em 2021, neste ano, as comemorações foram limitadas a tradicional missa solene e a procissão terrestre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.