IPTU 2024

quarta-feira, 29 de março de 2017

Cairu participa da construção da Agenda Baixo Sul

O prefeito de Cairu, Fernando Brito, participou nesta terça-feira (28/03) da reunião do Consórcio Intermunicipal do Mosaico de Áreas de Proteção Ambiental do Baixo Sul da Bahia (Ciapra Baixo Sul), na Sede da União dos Municípios da Bahia, em Salvador. Prefeitos do território Baixo Sul, juntamente com equipes técnicas, trabalharam no levantamento de demandas comuns aos municípios da região para construção da Agenda Baixo Sul, que tem por objetivo garantir a execução de serviços e investimentos públicos que promovam o crescimento socioeconômico dos municípios consorciados.

A Agenda Baixo Sul está dividida nos eixos educação, saúde, infraestrutura, tendo como destaque o eixo segurança pública. Todas as prioridades definidas pelo Ciapra serão posteriormente encaminhadas para o Governador Rui Costa. Participaram da reunião os deputados estaduais da base governista Rosemberg Pinto e Maria del Carmen, que serão interlocutores dos pleitos junto ao Governo do Estado.

De acordo com o prefeito Fernando Brito, a iniciativa fortalece a região. "Os municípios do território têm muitas questões em comum, apresentá-las em conjunto ao governo estadual possibilita que se busquem soluções compartilhadas. Estamos reivindicando investimentos que beneficiem ao Baixo Sul como um todo, colaborando para o desenvolvimento e sustentabilidade da região", frisou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.