IPTU 2024

segunda-feira, 21 de março de 2016

Robert Lucas é eliminado do The Voice Kids, Apesar de ter maior votação popular

Na semifinal do The Voice Kids ocorrido neste domingo (20/03), doze candidatos, sendo quatro de cada time, realizaram suas apresentações em busca de uma vaga por técnico: Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor e Léo. O valenciano Robert Lucas, apesar de ter conseguido maior votação popular, com 34 pontos, o voto de 30 pontos de Ivete Sangalo [ferramenta da semifinal] fez com que a segunda colocada Pérola Crepaldi, que adquiriu 27 pontos na votação popular, ultrapassasse a quantidade de votos geral, com 57 pontos.

Robert Lucas se apresentou cantando a música “Só chamei porque te Amo”, versão do cantor Gilberto Gil. O adolescente foi convidado pela técnica a participar da gravação de seu DVD e a cantar em conjunto com os outros eliminados nesta fase.

Fases
Robert teve as três cadeiras viradas nas apresentações às cegas, e escolheu Ivete Sangalo como técnica. Sua apresentação seguinte ocorreu durante as batalhas no último dia 21 de fevereiro, em que venceu contra Matheus Quirino e Kailane Frauches, com a música “Quando a Chuva Passar” de Ivete Sangalo. Na semana passada, prosseguiu no programa com a aprovação por voto popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.