IPTU 2024

segunda-feira, 21 de março de 2016

Movimento Evangélico e Prefeitura realizaram "II Celebra Cairu"


Uma multidão garantiu o sucesso do "II Celebra Cairu"
A união das igrejas evangélicas e a prefeitura realizaram neste sábado (19) o "II Celebra Cairu", baseado em Lei Municipal que adota o mês de março para promover a divulgação dos trabalhos e principalmente celebrar com manifestações artísticas a cultura do movimento Evangélico.

Uma multidão participou do "arrastão em Louvor a Cristo" pelas ruas da cidade e dos shows que aconteceram no grande palco armado na Praça Teixeira de Freitas, em frente ao cais.

O tema deste ano, “Celebrando a Unidade em Cristo”, abordou a mensagem de João 17.20b e 21a: “Rogo também por aqueles que crerão em mim... para que todos sejam um”. O "II Celebra Cairu" teve como atrações o grupo Nova Corbã, Neilton e Banda, Ministério Águias do Rei, Banda Nossos Sonhos, Amanda Ferrari e Fernandinho.

"Tanto eu como Adriana estamos emocionados pelo grande dia que vivemos em Cairu. A praça completamente lotada num lindo ato público de Louvor a Cristo, que conseguimos realizar com muita fé e força de vontade, pela segunda vez. Somos gratos a Deus por nos permitir esta realização. Agradecemos também ao querido povo das ilhas de Cairu, aos Pastores Evangélicos, líderes de diversas igrejas cairuenses, representantes de todas as denominações cristãs, que estiveram presentes e trouxeram suas caravanas neste dia que ficará marcado em nossas memórias. Que Deus nos permita realizar mais eventos como este, para juntos Louvarmos Nosso Deus e que Ele continue nos guiando em todos os nossos caminhos", declarou Fernando Brito, Prefeito de Cairu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.