IPTU 2024

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MAIS ESPORTE - Abertas as inscrições para 1ª Corrida 'Paradise Run' no Morro de São Paulo

Para dar boas vindas a estação das flores, Morro de São Paulo recebe a 1ª Paradise Run, do Circuito de Corrida de Praia do Litoral Sul da Bahia, no dia 27 de setembro. Os interessados em fazer parte da competição podem se inscrever através do sitewww.ambianceesporte.com.br, até o dia 30 de agosto. 

Com largada prevista para 8 horas, os atletas sairão da Ilha da Saudade, divisa entre a Segunda e Terceira Praia, e irão até a Praia do Encanto. O percurso será feito pela areia da praia, grama, mangues e ruas de barro da ilha. A competição terá duas provas, uma de 5 km e outra de 21 km. O evento é promovido pela Ambiance Esporte e conta o apoio da Prefeitura de Cairu. 

Os cinco primeiros colocados da prova geral serão premiados com troféus. Além disso, todos os atletas que participarem da competição ganharão também uma medalha do evento. O kit atleta, composto por uma camisa do evento, sacola, squeeze e numeração do peito, custa R$ 150. 

Pela primeira vez, Morro de São Paulo será o cenário de uma corrida esportiva. A Iª Corrida Paradise Run tem a proposta de atrair os amantes do esporte para a ilha, como também valorizar a comunidade local e incentivar a prática de esporte no município.

SERVIÇO:
Evento: 1ª Corrida Paraside Run 
Local: Ilha da Saudade - Morro de São Paulo (BA)
Data: 27 de setembro de 2015
Horário: 08 horas
Valor: R$ 150 kit atleta - camisa do evento, sacola, squeeze e numeração do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.