IPTU 2024

sexta-feira, 24 de julho de 2015

LUTA pelo título brasileiro de BOXE no domingo será na quadra da GAMBOA

As intensas chuvas forçaram a mudança de local do duelo entre Roger Guerreiro e Lázaro Robocop

Tendo como motivo a intensa chuva que cai sobre o litoral de Cairu, os organizadores do duelo entre Roger Guerreiro e Lázaro Robocop, pela disputa do Título Brasileiro de Boxe Profissional da Categoria Meio-Médio Ligeiro, resolveram transferir o local da luta entre os dois gigantes para a QUADRA POLIESPORTIVA DA GAMBOA. A data e local continuam os mesmos: neste domingo, 26 de julho, às 20 horas. O embate estava marcado para acontecer anteriormente no Morro de São Paulo.

O grande público testemunhará em plena quadra da Gamboa o confronto direto entre o cairuense Roger Guerreiro e o soteropolitano Lázaro Robocop. O jovem Roger Guereiro é campeão Norte-Nordeste. O lutador tem um cartel de 8 vitórias e apenas 01 derrota. Já o adversário Lázaro Robocop, é o atual campeão brasileiro, possui 20 vitórias e 12 derrotas.

O evento é promovido pela Associação Nacional de Boxe (ANB-Brasil) e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu. Pela primeira vez, o município sedia uma disputa de artes marciais nacional. Na ocasião, grandes nomes do boxe, como Reginaldo Hollyfield, Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson e Idiozan Chibata também marcarão presença.

A entrada é gratuita, porém a organização do evento pede que o público leve dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.
Roger Guerreiro exibe o cinturão do título de Campeão Norte-Nordeste
de Boxe Profissional, categoria meio-médio ligeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.