IPTU 2024

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Prefeitura de Cairu inicia construção da ARENA CAJAZEIRA

A população da Cairu ganhará mais um espaço de lazer. Já foram iniciadas as obras da Arena Cajazeira, localizada no bairro mais populoso da Sede. Este promete tornar-se o novo ponto de encontro de todos aqueles que são apaixonados por futebol.

Segundo o secretário de infraestrutura, José Raimundo, a obra compreende construção de alambrados de proteção, vestiários, recuperação do gramado, sistema de drenagem do campo, iluminação e ainda a implantação de sistema de esgoto das casas, que ficam atrás do "gol da subida do Outeiro".

Para o prefeito Fernando Brito, a nova arena representa mais uma maneira de proporcionar esporte e lazer para a juventude cairuense. “O jovem que tem a possibilidade de praticar um esporte tem muito mais chances de se manter longe das drogas e da criminalidade. Por acreditar nisso, durante a nossa administração temos investido consideravelmente na construção de espaços esportivos. Inauguramos uma quadra poliesportiva coberta na Gamboa, cobrimos a quadra poliesportiva do Galeão, estamos construindo a quadra poliesportiva do colégio modelo do Zimbo, no Morro de São Paulo, e agora iniciamos a construção da Arena Cajazeira, na Sede do Município”, ressaltou Brito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.