SORRIA CAIRU

SORRIA CAIRU
SORRIA CAIRU

MAIO LARANJA

MAIO LARANJA
Maio Laranja

domingo, 26 de julho de 2015

LUTA pelo título brasileiro de BOXE neste domingo será mesmo no MORRO de SÃO PAULO

O Sol apareceu, o povo pediu e a grande disputa do Título Brasileiro de Boxe da Categoria Meio-Médio Ligeiro VOLTOU para o Morro de São Paulo. O cairuense Roger Guerreiro enfrentará Lázaro Robocop nas areias da 2ª Praia do terceiro destino turístico da Bahia.

Toda a estrutura já está sendo montada para receber este que será o primeiro confronto de boxe profissional já realizado em solo cairuense. O evento é promovido pela Associação Nacional de Boxe (ANB-Brasil) e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu. Pela primeira vez, o município sedia uma disputa de artes marciais nacional. Na ocasião, grandes nomes do boxe, como Reginaldo Hollyfield, Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson e Idiozan Chibata também marcarão presença.

O jovem Roger Guerreiro é campeão Norte-Nordeste. ROGER tem um cartel de 08 vitórias e apenas 01 derrota. Já o adversário Lázaro Robocop, é o atual campeão brasileiro, possui 20 vitórias e 12 derrotas.

A entrada é gratuita, porém a organização do evento pede que o público leve dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.

Sendo assim, todo mundo lá na 2ª Praia do MORRO, HOJE À NOITE, 26 de julho, às 20 horas, para abrilhantar o duelo entre o nosso Roger Guerreiro e Lázaro Robocop, na luta pelo Título Brasileiro de Boxe da Categoria Meio-Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.