IPTU 2024

domingo, 26 de julho de 2015

LUTA pelo título brasileiro de BOXE neste domingo será mesmo no MORRO de SÃO PAULO

O Sol apareceu, o povo pediu e a grande disputa do Título Brasileiro de Boxe da Categoria Meio-Médio Ligeiro VOLTOU para o Morro de São Paulo. O cairuense Roger Guerreiro enfrentará Lázaro Robocop nas areias da 2ª Praia do terceiro destino turístico da Bahia.

Toda a estrutura já está sendo montada para receber este que será o primeiro confronto de boxe profissional já realizado em solo cairuense. O evento é promovido pela Associação Nacional de Boxe (ANB-Brasil) e conta com o apoio da Prefeitura de Cairu. Pela primeira vez, o município sedia uma disputa de artes marciais nacional. Na ocasião, grandes nomes do boxe, como Reginaldo Hollyfield, Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson e Idiozan Chibata também marcarão presença.

O jovem Roger Guerreiro é campeão Norte-Nordeste. ROGER tem um cartel de 08 vitórias e apenas 01 derrota. Já o adversário Lázaro Robocop, é o atual campeão brasileiro, possui 20 vitórias e 12 derrotas.

A entrada é gratuita, porém a organização do evento pede que o público leve dois quilos de alimentos não perecíveis. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição filantrópica.

Sendo assim, todo mundo lá na 2ª Praia do MORRO, HOJE À NOITE, 26 de julho, às 20 horas, para abrilhantar o duelo entre o nosso Roger Guerreiro e Lázaro Robocop, na luta pelo Título Brasileiro de Boxe da Categoria Meio-Médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.