+de 20 Obras

+de 20 Obras
+de 20 Obras

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Moradores de Garapuá comemoram chegada do sinal de celular

Os mais de 1.200 moradores de Garapuá estão recebendo o sinal de celular e internet móvel 4G da operadora Vivo, depois da implantação da torre, viabilizada através do trabalho conjunto entre prefeitura, vereadores, empresário e comunidade.

A espera durou muitos anos e para o prefeito Hildécio Meireles a chegada do sinal de celular e internet em Garapuá representa uma conquista para a população e visitantes. “É uma marca importante para a comunidade e uma sensação de dever cumprido, porque é uma ação que impacta positivamente nas relações entre as pessoas e nas atividades econômicas, como o comércio, turismo e a prestação de serviços, que se tornam mais acessíveis com a chegada dessa tecnologia”, ressalta o prefeito.

“A chegada do sinal é realmente um avanço, um marco para nossa comunidade que sempre sofreu com problema de comunicação e agora podemos ter um acesso rápido, fazer ligações e isso vai mudar bastante a nossa vida aqui. Em alguns lugares não tinha wi-fi, as pessoas tinham que se deslocarem para algum lugar com wi-fi para poderem trabalhar, estudar e se comunicar com qualidade de sinal. Agora temos uma internet boa, com dados móveis necessários à disposição de todos, 24h por dia” disse o empresário Carlos Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.