IPTU 2024

sexta-feira, 12 de maio de 2023

Pedras não atingem a gestão do prefeito Hildécio em Cairu

Há um ditado popular que parece mais uma verdade bíblica: “As pessoas só jogam pedras em árvores que estão dando frutos”. Geralmente quem joga as pedras são pessoas que não souberam plantar a árvore apedrejada e, incomodadas, tentam ferir a qualquer custo a árvore que presta bons serviços.

Algo similar aconteceu hoje (12) quando o blog Baixo Sul em Pauta publicou matéria com o título “Hildécio Meireles já pedindo arrego”, dizendo que “por força de seu desgaste” o prefeito de Cairu “está tentando se aproximar do governo do estado”. Essa afirmação é algo que soa estranho, porque não casa com a realidade. O Prefeito Hildécio Meireles deve, sim, manter uma relação institucional com o governador Jerônimo, afinal o mesmo não pode e nem deve deixar de solicitar que o Estado assuma suas responsabilidades em prol do povo de Cairu.

No mais, Cairu é quem mais ajuda o governo do estado a funcionar no município. A Segurança Pública e o Ensino Médio, que são obrigações do estado, por exemplo, não existiriam de forma aceitável no arquipélago se não fossem os apoios logísticos, estruturais e de cessões de mão de obra concedidas pela Prefeitura de Cairu.

Quanto à baixa popularidade do prefeito Hildécio, o blog dá outro tiro no pé. Em pesquisa do próprio governo do estado, o prefeito Hildécio Meireles tem 87% de aprovação popular e é considerado pela grande imprensa um dos 10 melhores prefeitos de todo o estado da Bahia.

Um comentário:

  1. Se for depender do governo do Estado Cairú Bahia não tem nada. Graças a Deus que Cairu tem um Prefeito que sabe o que faz.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado após moderação.