IPTU 2024

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

ACM Neto garante que vai construir o hospital regional do Baixo Sul

O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), acompanhado do candidato ao Senado, Cacá Leão, cumpriu agenda neste domingo (11), no interior da Bahia com carreatas em Aurelino Leal, Marau e Camamu, culminando com grande comício no início da noite em Valença.

Uma multidão acompanhou Neto e sua comitiva na Praça da República para ouvir suas propostas de governo. “Vou construir em Valença o hospital regional do Baixo Sul”, sintetizou o candidato. Neto ainda garantiu que em seu governo a segurança pública, saúde, turismo e educação terão prioridades, reconhecendo que a Bahia é campeã em homicídios e está na última colocação no quesito educação, na avaliação do IDEB, em comparação a todos os estados da Federação.

Entre as lideranças, o prefeito de Cairu Hildécio Meireles colocou que o Baixo Sul carece de ações afirmativas em todos os setores. Meireles criticou o descaso com o turismo, infraestrutura, segurança e saúde.

Várias lideranças participaram do evento, entre elas, a vice-prefeita e secretária da Saúde de Cairu, Cíntia Rosemberg, os prefeitos Kaká (Wenceslau Guimarães), Régis Aragão (Ituberá), Jaqueline (Nilo Peçanha), Arandas (Jaguaripe), Eunice Peixoto (Nazaré), os candidatos a deputado federal Dal, Cláudio Cajado, Raimundo Costa, Dr. Alfredo Assis; os candidatos a deputado estadual, Adriano Meireles, Jucélia Nascimento, Antônia da Caixa D´Água, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.