![]() |
ACM Neto, Hildécio Meireles e Cacá Leão |
O Prefeito de Cairu Hildécio Meireles avaliou o cenário eleitoral na região do Baixo Sul, onde é o principal líder político da base de ACM Neto: “O cenário é muito diferente de quatro anos atrás. Para você ter ideia, naquela linha entre Nazaré e Camamu são 10 municípios e na eleição passada só tínhamos um prefeito. Hoje temos um prefeito a mais do que o Governo. Portanto é um quadro totalmente diferente”, afirmou.
“Além disso, o mais importante é a vontade e o desejo do povo do Baixo Sul e de toda Bahia de mudar essa história desses últimos 16 anos. Exauriu o período do PT, isso está provado. Agora o povo baiano tem novas expectativas, expectativas de dias melhores”
“As pessoas aspiram novas ideias, novos dias. ACM Neto mostrou em Salvador durante oito anos a capacidade que tem e em um momento de dificuldade. Ele mudou rapidamente aquela situação e o povo baiano espera que ele faça o mesmo em todo Estado”, conclui Hildécio, um dos prefeitos mais bem avaliados do interior baiano.
(Informe Baiano)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após moderação.