IPTU 2024

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Partida entre Brasil e Chile em Salvador é cancelada

A partida entre a seleção brasileira e o Chile, que aconteceria na Fonte Nova, em Salvador, no próximo dia 24 março, foi cancelada. O jogo é válido pela 17ª rodada das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O recuo acontece após o governador Rui Costa afirmar que não faria concessão à seleção, em meio à redução de público em eventos em todo estado por conta da Covid-19.

O decreto atual do governo estadual para conter a disseminação do novo coronavírus estabelece que o público máximo em estádios seja de 1.500 pessoas. O fato de em outros estados haver permissão para públicos maiores levou ao questionamento sobre uma possível flexibilização do decreto atual.

O Chile será o antepenúltimo adversário do Brasil na Eliminatória para a Copa do Mundo de 2022. A Bolívia, no dia 29 de março, na Bolívia, e a Argentina, em junho, por jogo adiado após interrupção de funcionários da Anvisa, na Arena Corinthians, são os adversários que encerram a participação da equipe treinada por Tite no torneio que dá vaga para o mundial que acontecerá no Catar, de 21 de novembro até 18 de dezembro.
(A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.