IPTU 2024

segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Cidade Sol e Rota abrem 27 vagas de emprego para motoristas, cobradores e almoxarife

A Cidade Sol e a Rota, empresas do Grupo Brasileiro, anunciaram 27 vagas de emprego nos municípios de Ilhéus, Ipiaú e Belmonte. As oportunidades são para motorista de ônibus (22), cobrador (4) e almoxarife (1).

A Cidade Sol oferta 11 vagas para motorista de ônibus, em Ipiaú.

Já a Rota abriu 10 vagas para motorista de ônibus em Ilhéus, município onde também oferta 04 vagas para cobrador e 01 para almoxarife. A empresa também abriu 01 vaga para motorista em Belmonte.

Segundo a coordenadora do RH e Qualidade do Grupo Brasileiro, Jaciara Santos, os interessados nas vagas ofertadas em Ipiaú, oferecidas pela Cidade Sol, o currículo deve ser enviado para o email recrutamentojequie@cidadesol.com.br. O prazo final de envio é o dia 31 de janeiro.

As vagas da Rota, em Ilhéus e Belmonte, o currículo deve ser enviado para o email recrutamento@rotatransportes.com.br. O prazo para envio do currículo também vai até dia 31 de janeiro. Outra opção é se dirigir à garagem da empresa, em Ilhéus, mas somente na quinta-feira (27).

Requisitos
As vagas para motorista de ônibus exigem que o profissional tenha carteira de motorista categoria D, curso de transporte de passageiros e experiência comprovada.

Para cobrador, é exigido ensino médio completo, disponibilidade de horário para viagens e experiência comprovada em atendimento ao cliente.

Para almoxarife, o candidato deve ter ensino médio completo e experiência comprovada. O telefone para mais informações sobre as vagas disponíveis pelas empresas é o (73) 3214-6871.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.