IPTU 2024

domingo, 4 de outubro de 2020

Emanuel Ribeiro e Maria do Pão inauguram comitê em Cairu

O candidato do PT à prefeitura de Cairu, Emanuel Ribeiro, e sua vice de chapa, Maria do Pão, inauguraram nesta sexta-feira (2) o comitê central, na sede do município. Seguindo as recomendações de prevenção da Covid-19, a coordenação de campanha fez uma cerimônia simples, com pouco representantes das comunidades cairuenses. Ainda assim foi possível atender ao pedido dos apoiadores para uma caminhada por algumas ruas da cidade e em seguida a cerimônia ao lado da sede, com as presenças de lideranças, candidatos a vereador, líderes comunitários, além do prefeito Fernando Brito.

Entre os convidados, o ex-deputado Yulo Oiticica disse que Emanuel e Maria do Pão representam os anseios do povo cairuense. “Emanuel, você vem da escola de quem começou a mudar o Brasil e a Bahia”, disse Yulo, referindo-se ao ex-Presidente Lula e ao Governador Rui Costa, que são apoiadores da candidatura do PT, em Cairu. “A gestão de Emanuel será a continuidade desta gestão exitosa feita por você, Fernando Brito”, disse Yulo ao comentar a forma democrática e os avanços obtidos pela atual gestão municipal.

O assessor Zé Carlos Franco, representando o deputado estadual Jacó, elogiou Emanuel Ribeiro pela escolha acertada de dona Maria do Pão para a composição de sua chapa. “Isso é um privilégio de poucos e essa cidade é feita para as mulheres que trabalham, que mariscam, que são empresárias como a senhora, que lutam e lutaram desde cedo para vencer na vida", disse Zé Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.