IPTU 2024

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Abertas inscrições para novo programa de estágio remunerado da Prefeitura de Cairu

Começaram hoje (24/09) as inscrições do Novo Programa de Estágio Remunerado de Cairu, a partir de agora com relação direta entre prefeitura e estagiário, sob supervisão do diretor e coordenador pedagógico da unidade escolar onde o estudante realizará o estágio, com avaliação do aprendizado prático do estagiário a ser feita, a partir de então, bimestralmente.

Os estudantes receberão a bolsa-estágio diretamente da Prefeitura de Cairu, mediante frequência na instituição de ensino e na unidade de desenvolvimento do estágio. Estudantes do ensino médio e técnico receberão bolsa de 500 reais mensais e estudantes de graduação selecionados receberão auxílio de 900 reais.

O novo processo seletivo oferece vagas atualizadas na Rede Municipal de Educação e em Secretarias da Prefeitura de Cairu e exige abertura de conta no Banco do Brasil, além de comprovante de matrícula atualizado (2019.2).

O estagiário pode se dirigir à Secretaria Municipal da Educação nos dias 24 e 25 de setembro, das 8 às 14 horas, para inscrição e avaliação. Maiores informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Município.

O Programa de Estágio Remunerado da Prefeitura de Cairu é ótima oportunidade para o estudante adquirir experiência prática e progredir nos estudos, recebendo bolsa-auxílio para colaborar com as suas despesas estudantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.