IPTU 2024

quinta-feira, 25 de abril de 2019

Edital de Convocação para Eleição do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Cairu

CONSELHO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (COMAM) CONVOCAÇÃO
EDITAL 01/2019 

O CONSELHO MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE DE CAIRU (COMAM), instituído pela Lei Complementar Nº 458/2014 CONVOCA as entidades do Terceiro Setor de Cairu e representantes da Comunidade Científica a participarem do processo de eleição para nova composição do COMAM para o biênio 2019/2021. 

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 
Artigo 1º - O processo de eleição das entidades do Terceiro Setor de Cairu e representantes da Comunidade Científica será regido por este Edital e coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

Artigo 2º - O COMAM é um órgão deliberativo, consultivo e normativo composto 13 (treze) membros titulares e 13 suplentes, representantes do executivo, do legislativo, do terceiro setor e representante da comunidade científica, os quais exercem a função de Conselheiros Municipais do Meio Ambiente. 

Artigo 3º - O exercício das atribuições dos membros titulares e suplentes do COMAM, cuja eleição trata o presente Edital, é considerado atividade de relevante interesse público, não ensejando qualquer remuneração.

Artigo 4º - O processo de eleição de que trata este Edital, compreenderá as fases e os prazos descritos no ANEXO III, com as inscrições no período de 29 de abril a 31 de maio de 2019. 

O edital completo pode ser conferido no site http://cairu.ba.io.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.