IPTU 2024

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeitura de Cairu e Polícia Militar apreendem motos que trafegavam irregularmente no Morro de São Paulo

A Prefeitura de Cairu, por meio das secretarias de Administração e Administração Especial do Morro de São Paulo, em atuação conjunta com a Polícia Militar, apreendeu na quarta-feira (09/01) duas motocicletas que trafegavam nas praias do Morro com irregularidades na documentação.

Os veículos somam-se a outras quatro motocicletas apreendidas em operações realizadas anteriormente. Todas as motocicletas serão retiradas da ilha pela Polícia Militar e encaminhadas para o município de Valença. 

Recentemente, a Prefeitura de Cairu concluiu o recadastramento de veículos que encontram-se nas ilhas de Tinharé e Boipeba. Uma operação está sendo montada pela administração municipal e Detran para que todos os veículos recadastrados sejam vistoriados. De acordo com o secretário de Administração, Valdinei da Cruz, após o vistoriamento todos os veículos que estiverem em situação irregular serão retirados do arquipélago. Por estar inserido em uma área de proteção ambiental, a APA Tinharé-Boipeba, Cairu possui uma legislação específica para regularização de veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.