IPTU 2024

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura de Cairu inicia obras de pavimentação e drenagem da subida do Toque

O acesso pela praia ao bairro do Toque, na Gamboa, ficará muito mais seguro. A Prefeitura de Cairu, através da secretaria do Planejamento Urbano e Infraestrutura, iniciou a pavimentação completa e drenagem de águas pluviais da ladeira de acesso ao bairro. 

A obra, realizada com recursos próprios, era um anseio recorrente dos moradores, que sofriam principalmente no período das chuvas. De acordo com o secretário da Infraestrutura, o engenheiro civil Benedito Passos, a partir de agora todos irão contar com mais qualidade de vida, além de maior valorização dos seus imóveis. 

O prefeito Fernando Brito destacou os esforços da gestão municipal para continuar investindo em obras estruturantes. "Apesar do cenário de crise, que tem diminuído os recursos das prefeituras em todo país, continuamos trabalhando para melhorar a vida dos cairuenses. Estamos com várias frentes de trabalho abertas, seja reformando e construindo novas escolas, seja recuperando estradas. Agora iniciamos essa obra na Gamboa e em breve anunciaremos outras obras, que trarão benefícios para toda população cairuense", enfatizou Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.