IPTU 2024

sábado, 24 de março de 2018

Núcleo de Atendimento ao Turista será instalado no Morro de São Paulo

O delegado geral da Polícia Civil, Bernardino Brito Filho, se reuniu com as equipes da instituição que atendem à localidade do Morro de São Paulo, onde será instalado um Núcleo de Atendimento ao Turista, que irá oferecer um suporte especializado para quem visita a região.

O propósito do encontro foi realizar um levantamento técnico das ocorrências registradas na região, para propiciar ações que busquem fortalecer a área de atendimento ao turista. “O Núcleo deverá funcionar até a tramitação da sugestão para a criação de uma Deltur que atenda ao turista no Morro”, disse o delegado.

Segundo ele, “haverá um incremento no efetivo da DT/Cairu, com um aumento no número de investigadores e a chegada de um delegado especializado no atendimento ao turista, além de uma viatura adequada para circulação no terreno da ilha. Bernardino salientou ainda que a implantação do Núcleo vai colaborar para um melhor atendimento à população local.

Participaram do encontro, na sexta-feira (23), o coordenador regional, o delegado José Raimundo Néri Pinto, da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), a titular da Delegacia Territorial (DT) de Cairu, que atende o Morro de São Paulo, delegada Argimária Soares, a secretária municipal do Turismo, Diana Farias, e o administrador do Morro, Fabiano Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.