IPTU 2024

terça-feira, 14 de junho de 2016

Guarda Municipal de Cairu participa de curso de capacitação

Os integrantes da Guarda Municipal de Cairu (GMC) participaram nesta segunda-feira (13/6), no auditório da Câmara de Vereadores, da primeira etapa do curso de capacitação continuada, ministrado por profissionais de Segurança Pública, oportunizando aos guardas municipais uma formação adequada, melhorando os trabalhos prestados à população e a condição profissional de cada um. 

Para o comandante da GMC, Eduardo Ribeiro, o curso foi um grande sucesso, pois alcançou todos os objetos propostos. "Todos nós estamos bastante satisfeitos com as iniciativas do prefeito Fernando Brito e equipe, que têm nos dado todo o apoio para a consolidação do nosso corpo de segurança pública municipal. Na semana passada recebemos o fardamento completo para suprir as necessidades da GMC e hoje fomos convocados para esse curso de formação continuada. Nossos profissionais e os cidadãos têm motivos de sobra para agradecer", afirmou Eduardo. 

"Capacitar é valorizar o profissional. Dou meus parabéns à gestão municipal pelo passo dado rumo à uma sociedade segura. Fico muito feliz em saber que a cidade que abracei como 'meu lar' tem um gestor que se preocupa e investe na Guarda Municipal. Avante Guerreiros, a luta é árdua, mas a recompensa é impagável: uma cidade mais segura!", afirmou Emanuele Lima, membro da equipe que ministrou o curso de capacitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.