IPTU 2024

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Colégio Modelo da Gamboa conquista 14 troféus na etapa regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública, em Teolândia‏

O Colégio Modelo da Gamboa disputou de forma expressiva a etapa regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública (JERP 2015), realizada entre os dias 7 e 9 de outubro, no município de Teolândia. Ao todo, os estudantes cairuenses obtiveram 14 grandes conquistas, sendo campeões em nove modalidades, vice-campeões em outras 4 categorias e terceiro colocado no xadrez.

A competição foi organizada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE-06), envolvendo delegações de Valença, Gandu, Wenceslau Guimarães, Taperoá, Presidente Tancredo Neves, Teolândia, Igrapiúna, Ituberá, Nilo Peçanha, Ibirapitanga e Cairu. O JERP é uma ação educacional de relevância para a prática do esporte escolar, que tem como pressupostos a participação, diversidade, ética, cooperação, regionalismo e emancipação dos estudantes.

Para a diretora do Colégio Modelo da Gamboa, Adriana Almeida, os desempenhos dos alunos encheram toda a comunidade de orgulho. "Mais uma vez glorificamos ao Senhor por todos os benefícios que Ele tem nos dado. Honramos mais uma vez o nome do nosso Município de Cairu nos jogos estudantis. Para nós, os títulos conquistados por nossos alunos-modelos são prêmios da maior importância. Gostaríamos de agradecer a todos aqueles que se empenharam para que tudo isso acontecesse: o Prefeito Fernando Brito, a Secretária da Educação Isabela Brito, o Vereador Cláudio Brito, os Professores Ronald Andrade, Laércio Gomes e Dioene Oliveira, nosso grande amigo e parceiro-voluntário Gerson Patrício, Tatai da secretaria, o administrador Marcos, todos nossos professores, funcionários, Jaciara Nascimento, Allan Ché do transporte, os motoristas, marinheiros, a equipe gestora da escola, Paulo César (Marley), os pais, pela confiança depositada e os verdadeiros atletas do nosso Colégio Modelo. Esses que merecem todo nosso respeito e admiração: NOSSOS ALUNOS!", declarou Adriana Almeida.

TÍTULOS
Os estudantes do Colégio Modelo da Gamboa foram CAMPEÕES no Futsal Feminino (12\14 anos); Salto em Distância Feminino (12\14); Salto em Distância Feminino (15\17); Salto em Distância Masculino (12\14); Salto em Distância Masculino (15\17); Corrida Feminino 75m (12\14 ); Corrida Masculino 75m (12\14); Corrida Masculino 250m (12\14) e na Corrida Feminino 250m (12\14). VICE-CAMPEÔES no Futebol Feminino (15\17); Corrida 400m masculino (15\17); Vôlei Feminino (15\17) e Handebol Feminino (15\17), além do honroso TERCEIRO LUGAR no tabuleiro de Xadrez.
(Assessoria de Comunicação Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.