IPTU 2024

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Festa da Comunidade da Prata atrai uma multidão

O bairro da Prata, em Cairu, foi palco no fim de semana de uma das melhores festas já realizadas, na Sede do Município, em homenagem a Bom Jesus da Lapa. Nas noites de sábado (08) e domingo (09) uma multidão bem animada participou dos shows das bandas Sedução, Jota S, Ki Delícia, Néa Anjos, Samba Connós e Alex Gomes.

Mas tudo começou com o tríduo, realizado entre os dias 03 e 05, culminando com a Procissão, Santa Missa e Batizados, na quinta-feira (06 de agosto), na pequenina igreja de Bom Jesus da Lapa, na comunidade da Prata.

No domingo, Dia dos Pais, diversas atividades esportivas foram praticadas em alusão à data, com distribuição de troféus, prêmios e sorteio de brindes.

O prefeito Fernando Brito, a primeira-dama Adriana e comitiva marcaram ativa presença. “É notável como esta festa da comunidade da Prata cresce a cada ano. Tanto como ato religioso, quanto como manifestação popular. Ficou muito legal esse formato atual. Participamos de uma verdadeira festa de largo, bem organizada pela comissão, com muita gente brincando alegremente, com segurança, satisfação e com o apoio irrestrito da nossa gestão municipal”, comentou Fernando Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.