IPTU 2024

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Creches de CAIRU são contempladas com kits do Programa Brasil Carinhoso

Isabela Brito: "O Brasil Carinhoso amplia o leque de atividades"
As creches de Cairu terão ainda mais opções lúdicas a oferecer aos pequeninos estudantes. Já foram entregues pela secretaria municipal da Educação os kits do Programa Brasil Carinhoso, iniciativa do Governo Federal, através do 'Plano Brasil Sem Miséria', que propõe ações de cuidado integral, segurança alimentar e nutricional, além de garantir o acesso e evitar a evasão da criança da educação infantil.

Composto por diversos itens, como livros, jogos de raciocínio, instrumentos musicais, tintas, brinquedos educativos e outros equipamentos voltados para o bem-estar das crianças, os kits foram distribuídos para as 11 creches municipais que atendem crianças com menos de 5 anos, tanto em meio período como em período integral. 

Para a secretária Isabela Brito, a ação colabora na promoção do desenvolvimento infantil. "Ano passado a Prefeitura de Cairu já havia adquirido brinquedotecas para as creches municipais; com a entrega desses kits do Brasil Carinhoso ampliamos o leque de atividades, que podemos proporcionar às nossas crianças, melhorando o seu desenvolvimento lúdico-pedagógico", disse Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.