IPTU 2024

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Câmara Municipal de Cairu entrega Títulos a cinco novos Cidadãos Cairuenses

Na tarde da última sexta-feira (21/08) foi realizado na Câmara Municipal de Cairu, a Sessão Solene de entrega de cinco títulos de cidadãos cairuenses e a inauguração de sete novos gabinetes.

A primeira a receber o título foi a enfermeira Gilza Santos da Luz Silva, natural de Ituberá, mas que reside a mais de 20 anos na Ilha de Boipeba; o autor do título foi o vereador Igor.
Já o vereador Alex Batista foi autor do título ao senhor Nilton dos Santos, conhecido por Pé de Bolo. Este tem diversos serviços prestados à população, é coordenador do centro comunitário e de uma associação em Moreré. O terceiro título foi entregue pelo vereador Pikui ao velho conhecido "Alemão", que reside no Morro de São Paulo, criador do turismo sustentável, passeios de trator e lanchas pelas ilhas. Em seguida, o mestre de capoeira Carlinhos do Santos, natural de Salvador, que reside no Morro de São Paulo e tem um trabalho social com as crianças, recebeu das mãos do vereador Elias o título de cidadão cairuense. O vereador e presidente da Câmara Cláudio Brito foi autor do título ao boxeador Roger Guerreiro, que reside no Morro de São Paulo, na região do Zimbo.

O vereador Abdon Ché concedeu o título de Honra ao Mérito ao senhor Benedito Israel Ribeiro, primeiro atleta de Cairu a jogar em vários clubes famosos. Benedito jogou nos bons tempos do Botafogo do Rio de Janeiro, ao lado do jogador Garrincha.

Para o presidente Cláudio Brito e demais vereadores foi uma sessão solene histórica, já que as pessoas escolhidas para serem homenageadas de alguma forma contribuíram e/ou vem contribuindo para a história do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.