IPTU 2024

terça-feira, 21 de julho de 2015

Secretaria do Turismo de Cairu marca presença no encontro da Câmara de Turismo da Costa do Dendê

Morro de São Paulo foi cenário do V Encontro de Trabalho da Câmara de Turismo da Costa do Dendê, em 2015, na última quinta-feira (16). O evento teve a participação de empresários locais, da secretária do Turismo de Cairu, Graça Peleteiro, bem como das secretarias do Turismo de Valença, Ituberá, Igrapiúna, Camamu e Maraú.

A pauta do encontro contou com a apresentação da relação dos cursos do Senac para o segundo semestre, apresentação, pela Bahiatursa, do calendário de eventos da Bahia, a participação da Costa do Dendê no Salão Baiano do Turismo e no Festival do Interior; análise da proposta para a realização da Segunda Edição do Festival Gastronômico "Sabores do Dendê", apresentação da proposta de elaboração do Plano de Desenvolvimento do Turismo Náutico da Costa do Dendê, além da aprovação da nova logomarca da Câmara Técnica de Turismo.

A Câmara Técnica de Turismo da Costa do Dendê, cuja diretoria executiva é formada por Júlio Oliveira (Presidente Valença), Maurício Tavares (Vice-Presidente Maraú) e Michele Costa (Secretária Cairu) tem como parceiros permanentes o Sebrae, Senac, Secretaria do Turismo do Estado da Bahia, Bahiatursa, Abrasel, Abih e Suinvest, entre outros. O próximo encontro de trabalho da Câmara de Turismo da Costa do Dendê acontecerá em Barra Grande, Maraú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.