IPTU 2024

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fernando Brito participa de reunião do Ciapra com pauta de prioridades para a região

O prefeito de Cairu Fernando Brito participou nesta terça-feira 7, em Valença, de uma importante reunião do Consórcio Intermunicipal Ciapra Baixo Sul, que congrega 15 municípios. No encontro foram definidas as prioridades da região a serem apresentadas ao governador Rui Costa e aos deputados votados no nosso território.

Também participaram da reunião os prefeitos Irasvan Barcelos (Ibirapitanga/presidente do Ciapra), Valdemir Mota (Presidente Tancredo Neves), Léo Ramos (Igrapiúna), Ivo Peixoto (Gandu), Toinho Brito (Taperoá), Carlos Azevedo (Nilo Peçanha), Lázaro Oliveira (Teolândia), Jucélia Nascimento (Valença) e o representante de Camamu, Zequinha da Mata.

Na pauta de reivindicações de "curto prazo" estão elencadas a recuperação da BA 001 (Nazaré-Camamu), a erradicação dos lixões, a implantação da Ufrb, a criação de fundo de saúde para custear exames e procedimentos de média\alta complexidade e o apoio à Santa Casa.

Para Fernando Brito "o Ciapra é uma importante ferramenta na busca de soluções para os problemas comuns aos municípios do Baixo Sul. Juntos, somos muito mais fortes para lutar por nossa região e por nossa gente", disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.