IPTU 2024

terça-feira, 7 de julho de 2015

BOXE PROFISSIONAL - Morro de São Paulo será palco da disputa do título brasileiro de meio-médio ligeiro entre Roger Guerreiro e Lázaro Robocop

O Morro de São Paulo "vai tremer", na noite do domingo 26 de julho, quando uma nova história do boxe profissional nacional será contada, com o duelo de campeões, entre o cairuense Roger Guerreiro e o soteropolitano Lázaro Robocop Domingues, pelo título brasileiro da categoria meio-médio ligeiro. Este grande evento tem o apoio da prefeitura de Cairu.

Roger Guerreiro é hoje campeão Norte-Nordeste, com 9 lutas, 8 vitórias e uma derrota, acontecida na sua estreia no profissional. Já Lázaro Robocop é o atual campeão brasileiro, com 32 lutas, 20 vitórias e 12 derrotas. No dia 25, véspera da grande luta, será realizada a pesagem dos atletas. O título brasileiro meio-médio ligeiro a ser disputado no Morro é homologado pela ANB (Associação Nacional de Boxe-Brasil) e chancelado pela WBU (União Mundial de Boxe).

A noitada de boxe no Morro de São Paulo ainda terá as participações dos campeões Jonivan Arisco, Alisson Patrocínio, Dudu Marca, Deri Tyson, Idiozan Chibata, além da presença especial de Reginaldo Hollyfield

ENTRADA FRANCA
Mas o melhor disso tudo é que a entrada para esta histórica luta será gratuita. Verdade! Os organizadores pedem a quem for participar do evento que levem dois quilos de alimentos não-perecíveis, mas não será obrigatório para a obtenção do ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados a uma instituição de caridade do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.