IPTU 2024

terça-feira, 7 de abril de 2015

BAHIA PESCA visita Cairu nesta quarta-feira 8

Criação de ostras, em Torrinhas (Cairu)
Com uma vasta programação voltada para os pescadores e marisqueiros, a Bahia Pesca estará em Cairu nesta quarta-feira, 8 de abril, para a realização de palestra, a partir das 8h30, no auditório da Câmara Municipal, entrega de uma "depuradora" (equipamento que purifica e elimina bactérias das ostras) à Colônia de Pescadores Z-55, além de visitas às comunidades.

A palestra apontará a importância do CAD Cidadão, os problemas oriundos da pesca predatória e as diversas ações sociais da Bahia Pesca. A empresa estadual de fomentação à piscicultura e à pesca virá a Cairu representada pelo seu presidente Dernival Oliveira, diretor-técnico Cláudio Carvalho, gerente de projetos José Luiz Sanches Júnior, os biólogos Brunno Falcão e Daniel Cambesses e por Danilo Messias, do CAD Cidadão.

À tarde, a comitiva visitará os projetos de criação de ostras das localidades de Tapuias, Canavieiras e Torrinhas, quando avaliará a área para a implantação do projeto de piscicultura em "viveiro escavado".

Esta iniciativa da Bahia Pesca é fruto de agenda proposta pelo prefeito Fernando Brito, a partir da secretaria municipal da Pesca e Agricultura (secretário Gecildo Ché, superintendentes Wamilton Palma Fahning e Aurelino José dos Santos), com indicação dos vereadores Abdon Ché, Ivan de Gerino, Bino e Paulinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.