IPTU 2024

segunda-feira, 30 de março de 2015

Terminal da Gamboa está reformando o seu flutuante

Presidente da Astram, Romilson Muniz
O terminal marítimo da Gamboa do Morro, administrado pela Muniz & Muniz, está atualmente trabalhando para ampliar o seu flutuante. Início desse ano, a empresa que administra os terminais da Ponta do Curral, Morro de São Paulo e Gamboa realizou diversas intervenções em seus terminais para melhorar ainda mais o atendimento dos inúmeros turistas e moradores dessas localidades. O terminal do Ponta do Curral teve implantado e duplicado o seu novo píer, quando foi arrastado pelos fortes ventos e chuvas do ano passado.

De acordo com Romilson Muniz, presidente da Associação de Transportes Marítimos do Baixo Sul (ASTRAM), o novo flutuante vai contar com mais espaço e irá melhorar o estacionamento das embarcações e embarque e desembarque dos passageiros com uma maior comodidade.

Uma outra reivindicação da população da Gamboa é a instalação de um banheiro no terminal. "Já estamos providenciando a instalação de um sanitário no terminal da Gamboa, mais precisamos aguardar a autorização dos órgãos ambientais para não causar danos ambientais. O novo flutuante da Gamboa é mais uma ação da Muniz & Muniz. "Hoje o nosso terminal conta com novos banheiros, assentos de espera, câmera de segurança, atendimento personalizado pelos funcionários da ASTRAM, o que nunca aconteceu quando era administrado pela TWB. Então temos o que comemorar sim! Pelo trabalho, pela união dos marítimos e por acreditar em nossa maior vocação que é o turismo”, disse Romilson Muniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.