IPTU 2024

terça-feira, 3 de março de 2015

Hildécio solicita sistema de abastecimento de água tratada para Garapuá‏

O deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) solicitou ao governador do estado, em indicação protocolada na Assembleia Legislativa da Bahia, a implantação do sistema de abastecimento de água tratada do Balneário de Garapuá, localizado na ilha de Tinharé.

De acordo com o parlamentar, essa mudança trará benefícios significativos para a promoção de saúde da população local e de seus visitantes. "Sabe-se que a água potável é essencial para a manutenção da vida humana e, quando contaminada, é considerada uma das principais causas de doenças para o homem. Creio que a implantação do sistema de abastecimento de água tratada em Garapuá é de suma importância, pois é preciso garantir a boa qualidade de vida da população local e de seus visitantes", destacou o peemedebista.

Ainda segundo Meireles, o estado da Bahia tem na indústria do turismo uma grande fonte de riqueza, onde a promoção de serviços essenciais só qualifica o destino turístico. "A alavancagem da economia local também acontece por meio de ações de sustentabilidade. O consumo consciente da água, em tempo onde já se fala em escassez dos recursos hídricos, impõe aos governantes a responsabilidade de efetivamente priorizarem investimentos na área", salientou o deputado.
(Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.