IPTU 2024

quarta-feira, 18 de março de 2015

Hildécio realiza Encontro Regional nesta sexta-feira, na Associação Atlética de Valença‏...

Será realizado nesta sexta-feira (20/3), na ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA de Valença, das 08 às 12 horas, o segundo encontro regional organizado pelo mandato do Deputado Estadual Hildécio Meireles. Na semana passada o evento aconteceu em Teolândia, com a participação de lideranças do Alto Sul. Desta vez englobará os municípios de Aratuípe, Jaguaripe, Valença, Taperoá, Nilo Peçanha, Cairu, Ituberá, Igrapiúna, Camamu, Nazaré, Muniz Ferreira, Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa.

O objetivo dos encontros regionais é elaborar um plano estratégico de reivindicações. A iniciativa do deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) dialoga com representantes da sociedade civil e representantes dos órgãos constituídos, a fim de se chegar a um diagnóstico situacional e assim traçar uma estratégia para as reivindicações feitas em prol da região.

Para Hildécio, esses encontros serão muito importantes para a constituição de soluções e medidas que beneficiem o Baixo Sul, Alto Sul e Recôncavo Sul de forma mais expressiva. “As reuniões são constituídas no reflexo das necessidades de melhorias e mudanças pretendidas pela comunidade. Atuarei efetivamente para que, através das minhas indicações ao governador do estado, possamos realizar ações qualificadas que melhorem a região e a vida de toda a população”, destacou o deputado.

MAIS INFORMAÇÕES:
O QUÊ: Segundo Encontro Regional Painel de Reivindicações do Baixo Sul
QUANDO: 20/03/2014, das 8h às 12h.
ONDE: Valença, na Associação Atlética.
(ASCOM do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.