IPTU 2024

quinta-feira, 19 de março de 2015

Filme CONTRACORRENTE no "Terças na Tela", do Centro de Cultura de Valença

O Circuito Popular de Cinema e Vídeo (CPCV) traz a comédia dramática ContraCorrente - de Max Gaggino - para o Centro de Cultura de Valença, nas próximas terças-feiras, dias 24 e 31 de março, sempre às 15 e 19 horas, dentro do projeto "Terças na Tela".

O filme ContraCorrente alcançou um grande sucesso de público em 2014. A história se passa entre as cidades de Gênova e Salvador-BA. O ano é 2013, a Europa vive uma terrível crise financeira. O protagonista, Marco Parodi, vivido pelo ator Francesco Morotti, é um jovem italiano de classe baixa, que mora com os pais e a irmã em um pequeno apartamento no centro histórico de Gênova. A tensão dentro de casa aumenta quando a avó passa a morar com a família, por não conseguir pagar o aluguel. Sufocado por todo esse momento e com as contínuas brigas em casa, Marco toma a atitude de sair do próprio país e viaja rumo à Salvador, no Brasil. É na capital baiana que conhece Neca (Leandro Rocha) e Mariana (Laíse Leal).

A trilha sonora do filme é formada por canções de músicos e bandas independentes da Bahia, como Dão e Scambo. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.