IPTU 2024

quinta-feira, 26 de março de 2015

Comissão de Infraestrutura quer ampliar debate no interior da Bahia

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (24), na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) reuniu-se com representantes da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e debateu sobre a possível extensão da comissão para o interior da Bahia. Na oportunidade, os parlamentares também avaliaram a ida do Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, à assembleia no último dia 17.

“Esta foi a quarta reunião da nossa comissão, nós fizemos uma avaliação da vinda do Secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, na semana passada, e, assim, houveram debates com relação a algumas estradas ou BRs que cortam a Bahia, como também algumas dúvidas levantadas com relação à Ponte Salvador-Ilha de Itaparica”, salientou Hildécio. 

Na ocasião, o colegiado sugeriu ao deputado e presidente da comissão, Hildécio Meireles, que fossem desenvolvidas reuniões no interior da Bahia, tornando-as itinerantes. “Eu já havia pensado nisso, mas preferi que um membro da comissão trouxesse essa proposição, que resume-se em levarmos reuniões da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo para o interior da estado”, afirmou Meireles.

O parlamentar também aproveitou a oportunidade para destacar que o governo do estado precisa dar mais atenção às estradas da região do Baixo Sul. “Esperamos que o governo do estado continue olhando para nossas estradas do Baixo Sul, sobretudo a estrada que liga Valença a Camamu, que é o segmento de Nazaré-Valença, como também a estrada que liga Nilo Peçanha a Cairu”, enfatizou.
(Ascom do deputado estadual Hildécio Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.