IPTU 2024

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Habitação será o foco da administração de Fernando Brito

Prefeito Fernando e o presidente da Câmara Cláudio Brito
A Câmara de Cairu abriu os trabalhos legislativos na tarde da terça feira (10) e contou com as presenças do chefe do executivo municipal, Fernando Brito, que proferiu a sua mensagem de projetos e ações para 2015, secretários municipais, assessores e imprensa. Com um discurso de boas vindas do presidente do legislativo Cairuense, Cláudio Brito, usou da palavra os vereadores Abdon Abdala Ché Neto e Alex Sandro Batista dos Santos, vice-presidente e 1º secretário respectivamente.

Em seu pronunciamento, o prefeito Fernando Brito afirmou que o foco da sua gestão para esse ano é questão social. "Com a aprovação por essa augusta casa, da doação de terrenos para a construção de 50 unidades habitacionais daremos inicio e iremos melhorar ainda mais a questão de moradias dignas para os nossos conterrâneos. As pessoas terão acesso aos programas sociais em todas as ilhas do nosso arquipélago", afirmou Brito

Fernando Brito assegurou ainda investimentos na áreas da educação, saúde e infra estrutura. Outra importante iniciativa destacada por Brito, foi a retomada das negociações junto a Superintendência de Infraestrutura de Transportes do Estado, antigo Derba, para construção da estrada do Zimbo e também para a pavimentação asfáltica da estrada de Torrinhas. O prefeito que esteve reunido esta semana como o diretor da Superintendência, Saulo Pontes, ressaltou que essas duas obras estarão na pauta da reunião que terá com o governador Rui Costa, logo após o carnaval.

Outras importantes ações foram anunciadas pelo gestor municipal para 2015, entre elas: construção da Praça Central de Boipeba, pavimentação de ruas no Zimbo, início da construção da Orla do Galeão, conclusão do cais de contenção de São Sebastião, recuperação da pavimentação de diversas ruas na Sede e a retomada das obras de pavimentação no Bairro do Toque. Desde o início do mês, o prefeito tem visitado os distritos acompanhado dos secretários municipais para realizar o levantamento das obras e ações necessárias para cada lugar, de acordo com Brito todas as localidades do arquipélago serão visitadas. 

O presidente da Câmara de Valença, Augustinho Santana juntamente com os vereadores Fabrício Lemos e Bemvindo prestigiaram a solenidade de abertura da Câmara de Cairu.
(Ascom PMCairu/Ascom CMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.