Hildécio tomou posse como presidente de importante comissão |
Eleito com unanimidade dos votos, o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB), assumiu na manhã da terça-feira (10/2), a presidência da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo. O parlamentar, que cumpre o primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, garante que vai ouvir a população. “Vamos ouvir o povo e trazer as demandas para o governo, assim construiremos projetos que melhorem a qualidade de vida da nossa população e desenvolva economicamente o nosso estado”, esclareceu o pmdebista.
O parlamentar assume o cargo no lugar de Herbert Barbosa (DEM), que marcou sua legislatura com a luta por obras nas estradas estaduais, mudanças no sistema ferryboat, além do andamento e impacto de outros projetos estruturantes no estado. ”Seguirei numa diretriz parecida, sendo um parlamentar atuante, assim como foi Herbert e o deputado Júnior Magalhães’”, revelou o presidente.
Segundo Hildécio, a experiência de três gestões como prefeito de Cairu foi determinante para entender a importância da ligação entre gestor e população. “Cada membro desta comissão será também um presidente, quero regionalizar as reuniões, onde cada um defenderá a sua região e juntos lutaremos por toda a Bahia”, explicou o deputado.
Questionado sobre as suas principais bandeiras, Meireles conta que vai legislar por todos, mas que o Baixo Sul é uma prioridade do seu mandato. “Obtive votos em mais de 225 municípios e me elegi com a defesa do Baixo Sul baiano e Costa do Dendê, trabalharei fortemente por eles, mas também por toda a Bahia”.
A primeira reunião da Comissão está marcada para a próxima terça-feira (24), onde serão discutidas políticas públicas relacionadas a obras públicas, transportes, habitação, serviços, urbanização, dentre outras questões relevantes para o desenvolvimento social e econômico do estado.
O deputado também assumiu o cargo de vice-presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, além de ser membro suplente da Comissão de Saúde e Saneamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado após moderação.