IPTU 2024

terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Papai Noel distribui presentes em todas as ilhas de Cairu

O natal das famílias do município de Cairu contou este ano, mais uma vez, com Papai Noel distribuindo presentes para as crianças de todas as ilhas do arquipélago. As comunidades viveram intensamente a magia natalina, participando de momentos emocionantes, de felicidade e encantamento.

A caravana de Papai Noel iluminou os corações de forma completa, composta pela aguerrida equipe da secretaria de Políticas Sociais, coordenada pela secretária Iramar Costa, dezenas de voluntários e pela presença especial da vice-prefeita Cíntia Rosemberg, caracterizada como Mamãe Noel das crianças cairuenses.

“Parafraseando Jean Piaget, a fantasia é uma forma de você ajudar a criança a organizar seus afetos e as percepções de si mesmo e do mundo”, disse Cíntia Rosemberg, declarando também que “o nosso Natal com o Papai Noel presente em todas as ilhas, foi muito gratificante! Distribuímos, além de amor, alegria e gratidão a Deus, aproximadamente cinco mil brinquedos em todas as nossas ilhas, contribuindo para a renovação da fé e da esperança nos corações de todos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.