PLANTAMOS ESTRUTURA e COLHEMOS SAÚDE

domingo, 12 de novembro de 2023

Prefeitura de Cairu abre inscrições para quatro editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Cairu lançou na quinta-feira 9, no Diário Oficial, quatro editais da Lei Paulo Gustavo para a seleção de 69 projetos, em conformidade com o plano de ação aprovado pelo Ministério da Cultura. As inscrições estão abertas até 20 de novembro. Podem ser realizadas através do email cultura@cairu.ba.gov.br ou diretamente na Secretaria da Cultura, na Rua Direita de Cairu, na Sede do Município.

Com quase 196 mil reais de recursos a serem distribuídos, os projetos poderão ser apresentados para a seleção por artistas e agentes culturais cairuenses, podendo ser pessoas físicas, jurídicas de direito privado ou coletivos culturais.

CONFIRA AS DESCRIÇÕES DOS QUATRO EDITAIS
Edital 1 - Festival de Produção Audiovisual da Cultura Cairuense - Polo Cultural da Bahia, que selecionará 30 projetos;

Edital 2 - Festival de Produção Audiovisual da Cultura Cairuense - Salas de Cinema Itinerantes e Cineclubes, serão 05 projetos;

Edital 3 - Festival de Produção Audiovisual da Cultura Cairuense - Capacitação, formação, qualificação e audiovisual da Cultura Cairuense, selecionará 08 projetos;

Edital 4 Dijalma Santos - Para a seleção de 19 projetos e 07 prêmios.

O decreto de regulamentação da Lei Paulo Gustavo em Cairu, seus quatro editais e formulários, encontram-se no site da prefeitura (www.cairu.ba.gov.br), com acesso rápido pelo link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.