IPTU 2024

terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

CarnaGamboa atinge pleno êxito...

O carnaval antecipado da Gamboa – CarnaGamboa – promovido no último fim de semana pela prefeitura de Cairu e organizado pela Oxe Entretenimento, foi um senhor evento coberto de sucesso em todos os aspectos. As atrações agradaram bastante, arrastando multidões para a arena, a segurança pública esteve notável, o serviço de saúde em boas mãos, enquanto a geração de emprego e renda funcionou muito bem, apresentando ganhos inéditos para um período fora do carnaval tradicional.

O CarnaGamboa trouxe um time de atrações invejável. Entre eles Léo Santana, Pablo, além de Pirilampo, Karamba na Kara, Swing do Prost, Denys Plys, Allan Fernandes, Pagode do Belito e Samba SD.

Para a jornalista Irene Dóres, o prefeito Hildécio Meireles e a vice-prefeira Cíntia Rosemberg estão de parabéns com a realização do projeto Verão Cairu, que englobou todo o arquipélago, levou diversão e fechou com chave de ouro na Gamboa. “Achei tudo muito bem organizado e com toda tranquilidade possível. Há tempos não se vê shows gratuitos com artistas do quilate de Léo Santana, Tony Garrido, Jau, Nelson Rufino, Jorge Vercillo, com tanta gente, tão aconchegante. O show do gigante foi realmente épico. Todos os eventos realizados no Verão Cairu foram ótimos, contudo o de Léo Santana marcou muito, levou gente de muitos municípios e deixou a galera muito satisfeita”, disse.

O balanço feito pelo prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, aponta para uma decisão acertada ao antecipar o carnaval. “Estamos bastante satisfeitos com os resultados conquistados pelo CarnaGamboa, uma festa linda, três dias de pleno êxito, com as ruas, praias, pousadas, lojas, supermercados, comércio ambulante e restaurantes repletos, um movimento fora do comum antes do período momesco. É de planejamento que estamos falando, aqui. É por isso que deu certo, Graças a Deus. A Gamboa é um local que já enche naturalmente durante o carnaval, então criamos, com o apoio da comunidade e comerciantes, um novo momento de lazer e de muito trabalho, o CarnaGamboa antecipado, que se mostrou perfeito enquanto atrativo, gerando emprego, renda e alegria para moradores e milhares de visitantes”, concluiu Hildécio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.