IPTU 2024

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Sábado é dia de Jorge Vercillo no Cairu em Cantos

Pode me abraçar sem medo
Pode encostar sua mão na minha
O Cairu em Cantos deste sábado 21, na sede do município-arquipélago, trará como atração principal o excelente cantor e compositor Jorge Vercillo, dono de vários sucessos musicais da MPB e recordista de temas de novelas da TV Globo. O evento será aberto, às 19 horas, pela banda de rock Os Indecorosos, com históricos hits para alegrar o grande público.

O Cairu em Cantos é um encontro de alto nível, que oferece gratuitamente música popular de bom gosto, infraestrutura, segurança, praça de alimentação e cortejos de grupos culturais. Sábado que vem serão apresentados mais dois grandes shows, bem sintonizados com os moradores e visitantes do município de Cairu.

JORGE VERCILLO
É impossível escrever a história da música brasileira, a partir dos anos 90, sem tocar no nome de Jorge Vercillo. Este cantor, compositor e músico carioca é conhecido por milhões de brasileiros. Basta listar seus grandes sucessos, como Ela Une Todas as Coisas; Que Nem Maré; Final Feliz; Homem-Aranha; Sensível Demais; Penso em Ti; Monalisa; Encontro das Águas; Fênix e tantas outras, para perceber sua intensa influência na música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.