IPTU 2024

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Prefeito Hildécio Meireles lança Projeto Verão Cairu

Nesta quarta-feira 28, foi lançado pelo prefeito Hildécio Meireles o Projeto Verão Cairu. A vasta programação musical começará em 07 de janeiro e vai até 25 de fevereiro. Será o melhor verão de todos os tempos do município-arquipélago. O belo pacote apresenta grandes shows com o “Cairu em Cantos”, “Festival de Morro de São Paulo”, “Carnaval Antecipado da Gamboa”, manifestações culturais, além das festas tradicionais de Reis e São Benedito (Cairu), São Sebastião (Cova da Onça) e São Francisco de Assis (Garapuá).

“Acredito que investimentos como esse ajudam a consolidar nosso município como um dos destinos mais desejados da Bahia, incentiva o desenvolvimento econômico, apoiando a infraestrutura instalada, gerando emprego e renda para os que mais precisam e, sobretudo, oferecem novos atrativos turísticos, preservação do patrimônio histórico e enfática valorização da nossa cultura”, afirma o prefeito Hildécio.

Entre as grandes atrações, marcarão presenças no Projeto Verão Cairu Viola de Doze, Gil Barbosa, Tayrone, Ju Moraes, Nelson Rufino, Jorge Vercílio, Melly, Lazzo Matumbi, Gerônimo Santana, Filhos de Jorge, Jau, Marcelo Falcão, Luiz Caldas, Toni Garrido, Tomate, Xandy Harmonia, Pablo, Diamba e diversas bandas da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.