IPTU 2024

sábado, 17 de dezembro de 2022

Cíntia Rosemberg impacta no livro “Os Segredos das Empreendedoras de Sucesso”

Cíntia Rosemberg: empreendedora, médica, fisioterapêuta, secretária da Saúde e vice-prefeita de Cairu
A editora Gregory acaba de lançar o livro " Os Segredos das Empreendedoras de Sucesso ", o qual tem a vice-prefeita de Cairu, doutora Cíntia Rosemberg, como uma das autoras. O lançamento foi realizado no último dia 1º de dezembro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo. No seu capítulo, Cíntia conta um pouco da sua história, fatos desconhecidos, curiosidades e do seu intenso projeto de empreender em pessoas, com uma abordagem coloquial e bem diferente.

No livro encontraram-se 23 mulheres de atitudes, com lições que ajudam as pessoas evoluírem na vida e nos negócios. Como ser mulher, nesse mundo muito difícil e dar conta de tudo, gerindo negócios de sucesso, especialmente quando demanda mais tempo e esforço do que a vida atribulada permite? As respostas para essa “única pergunta” estão contidas no livro, onde elas revelam todos os erros, fracassos e aprendizados que tiveram ao longo de suas jornadas, como empreendedoras.

Em “Os Segredos das Empreendedoras de Sucesso” está o empreendedorismo como ele é: nada de vida glamorosa, mas sim um campo de batalha que compensa o esforço de continuar em frente, apesar das dificuldades, cujos vitoriosos são aqueles que não desistem diante dos obstáculos, pois superam as barreiras para alcançar o sucesso por meio dos seus projetos.

Antes de ser um livro, “Os Segredos das Empreendedoras de Sucesso” é um verdadeiro manual, que expõe os segredos de como ser um empreendedor eficiente e confiante, como transformar ideias em realidade, compreender as adversidades do mundo do empreendedorismo feminino, como enfrentar os desafios que milhares de empreendedoras encararam em suas jornadas e, principalmente, como traçar estratégias para alcançar o sucesso.

“Meu maior empreendimento é na vida das pessoas. Minha participação neste livro extraordinário é mais um capítulo cheio de alegria da minha história, que tenho o prazer de contar, como coautora, juntamente com mais 22 mulheres fantásticas. Nele tenho a oportunidade de colocar a minha voz no mundo. Contribuir para que outras mulheres também possam desenvolver esse lado empreendedora, pra mim, é uma grande honra. Meu maior desejo é que muito mais mulheres ascendam em todos os setores sociais!” diz Cíntia Rosemberg.
____________________________________________

LIVRO
Os Segredos das Empreendedoras de Sucesso

EDITORA
Gregory

ONDE ENCONTRAR
https://www.gregorybooks.com.br/negocios/os-segredos-das-empreendedoras-de-sucesso

https://www.magazineluiza.com.br/os-segredos-das-empreendedoras-de-sucesso-editora-gregory/p/jch6da078g/li/llem/

https://www.americanas.com.br/produto/6769350966?epar=bp_pl_00_go_livro_pmax_geral&opn=YSMESP&WT.srch=1&offerId=6398cab8401db3b86bac5095&gclsrc=aw.ds&gclid=CjwKCAiA7vWcBhBUEiwAXieItglBVRlAVOX6CqJn-aiF_pKm6lORCtWtTYDqHbavyRJO2khl5-B9zxoCv_AQAvD_BwE&cor=Vermelho&condition=NEW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.