IPTU 2024

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

Hildécio Meireles lança seus candidatos em Cairu

O prefeito Hildécio Meireles, acaba de lançar seus candidatos às eleições deste ano, em Cairu. O anúncio foi realizado em reuniões com correligionários, na sede do município. Os encontros ocorrerão também em todas as localidades do arquipélago.

A chapa do grupo de Hildécio nessas eleições é formada por ACM Neto governador, Dal e Elmar Nascimento para deputado federal, Adriano Meireles deputado estadual, além de Cacá Leão para senador. Para o cargo de presidente da República os componentes do grupo estão livres para votar no candidato de sua preferência pessoal.

“Estamos começando a caminhada com os amigos eleitores, para darmos aos nossos candidatos uma frente de votos à altura dos nossos anseios de mudanças, ao lado de ACM Neto, Cacá Leão e dos nossos candidatos a deputados, com um olhar voltado para o futuro da Bahia, sobretudo para melhores dias para Cairu, Valença e região, que precisam ver resgatado tudo aquilo que não foi feito nos últimos 16 anos de desprezo do governo do estado”, afirma Hildécio Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.