IPTU 2024

segunda-feira, 6 de junho de 2022

Programação especial marca inaugurações em Cairu

Cairu viverá na próxima quarta-feira (8), a partir das 9 horas, um grande dia de festa. O prefeito Hildécio Meireles fará a entrega de importantes obras aos moradores do Zimbo, Morro de São Paulo, Gamboa, Galeão e da Sede do Município.

PROGRAMAÇÃO
A vasta programação terá início no bairro do Zimbo, no Morro de São Paulo, com a inauguração da pavimentação à paralelepípedos da estrada que liga o receptivo da 2ª Praia ao Zimbo, equipada com dois pontos de mototáxi e dois pontos de ônibus. Ainda no Morro, serão feitas as entregas da requalificação urbana da 3ª Praia e do novo píer flutuante do terminal marítimo, além de visita às obras, em andamento, da 2ª Praia.

Na Gamboa, um outro conjunto de obras será ofertado à comunidade, dentre elas a nova passarela em madeira, que liga o distrito ao Morro de São Paulo; a creche berçário experimental, a requalificação urbana do Loteamento Nova Gamboa, com canteiro central e paisagismo, e as implantações dos sistemas de iluminação de LED do Nova Gamboa e do bairro do Toque. Os moradores e visitantes também ganharão uma ambulancha, enquanto Garapuá receberá uma ambulancha e uma ambulância, no mesmo ato.

No Galeão, o prefeito Hildécio Meireles e comitiva entregarão a requalificação do terminal marítimo e do novo píer flutuante; aproveitarão a ocasião para visitar as obras da 1ª etapa da nova orla da localidade.

Para finalizar, em Cairu, Sede do Município, serão abertas ao público local e aos turistas as portas do Memorial Nossa Senhora do Rosário e inaugurada a restauração da Igreja da Matriz.
(Ascom Prefeitura de Cairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.