IPTU 2024

quinta-feira, 9 de junho de 2022

ACM Neto atrai uma multidão durante visita a Cairu

Uma multidão e lideranças da região participaram ontem (8), no município de Cairu, de um grande encontro com o pré-candidato ao governo do estado ACM Neto (União Brasil). O evento foi realizado no salão anexo ao Convento Santo Antônio. O deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, e o pré-candidato a deputado estadual Adriano Meireles (Solidariedade) também participaram da programação. Neto atendeu ao convite do prefeito Hildécio Meireles e da vice-prefeita Cíntia Rosemberg.

No seu discurso ACM Neto enfatizou que antes de ser um atrativo turístico, as cidades precisam ter capacidade de proporcionar uma vida melhor para seus habitantes.

"Essa é uma região com enorme potencial para o desenvolvimento turístico. Hoje nós estamos aqui para ouvir e entender quais são os desafios que teremos para o futuro. O que precisa ser resolvido na infraestrutura, em termos de integração entre os municípios, nas questões da saúde, segurança e dos serviços públicos", ressaltou Neto.

O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, afirmou que o município sofre com a completa ausência do governo do estado na área turística. Ele destacou que nos últimos anos não houve um centavo de investimento no turismo do município-arquipélago.

"Há uma ausência completa do governo do estado nessa área turística. Não tem um centavo investido pelo governo aqui, mesmo com o grande potencial turístico e as belezas naturais que temos. Este potencial turístico pode ajudar na geração de emprego e renda e no desenvolvimento de toda a região, mas o governo do PT fechou os olhos para nossa região", ressaltou o prefeito.

Marcaram presenças no encontro os prefeitos Reges Aragão (Ituberá), Jaqueline Oliveira (Nilo Peçanha) e Kaká Liotério (Wenceslau Guimarães); os vice-prefeitos Cíntia Rosemberg (Cairu), Ben Wilson (Nazaré), André Eloy (Cruz das Almas); os presidentes das Câmaras Municipais Diego Meireles (Cairu) e Nagib Neto (Nazaré); vereadores e lideranças políticas de Cairu, Santo Antônio de Jesus, Wenceslau Guimarães, Salvador, Nilo Peçanha, Nazaré, Camamu, Taperoá, Ituberá e Valença, além dos ex-prefeitos Ricardo Moura (Valença), Iramar Costa (Ituberá), Jucélia Nascimento (Valença), Galdino Oliveira (Nilo Peçanha) e Rosival Lopes (Taperoá).
(com trechos do www.muitainformacao.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.