Isenção IPTU Cairu 2022

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Prefeito de Cairu faz entrega de tablets aos professores

O prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, iniciou nesta quarta-feira (23) a entrega de 3 mil tablets de última geração, que serão utilizados pelos professores e alunos da rede municipal de Educação. O ato foi realizado na Câmara de Vereadores, durante a Jornada Pedagógica 2022. Os estudantes receberão os seus tablets no início do ano letivo.

Os tablets irão possibilitar a realização de pesquisas e aulas de forma remota, em tempo real, sincronizadas, por meio do uso da tecnologia, ao sistema próprio municipal de gestão educacional e-grafite.

Para a secretária da Educação de Cairu, Caroline Oliveira, todos os esforços e investimentos são voltados para a aprendizagem. “Entendo que a tecnologia faz parte do dia a dia da gente e que a grande maioria dos nossos estudantes não têm um celular. Então, para estarem em igualdade de condições, é necessário esse alto investimento na busca por mais e melhores resultados no aprendizado dos nossos alunos. Com fé em Deus e a dedicação de todos nós, teremos um futuro promissor à nossa frente”, declarou a secretária.

Já o prefeito Hildécio, aponta a tecnologia como uma ferramenta essencial para uma Educação de qualidade. “Estamos cuidando de Cairu, valorizando os nossos professores e sobretudo beneficiando diretamente os nossos alunos e suas famílias, dando amplo acesso aos recursos tecnológicos e dinamizando, com esses equipamentos, a boa formação dos nossos jovens e crianças”, afirmou.


(Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.