IPTU 2024

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

Estudantes e professores ganharão kits escolares da prefeitura de Cairu

 

A prefeitura de Cairu, através da secretaria da Educação, está preparando um ano letivo 2022 cheio de carinho e novidades. No retorno às aulas os estudantes e professores receberão kits escolares, que servirão como excelentes ferramentas auxiliares no processo de ensino-aprendizagem.

Os kits contêm mochilas, diversos materiais escolares e serão distribuídos para todos os alunos da Educação Infantil, Ensinos Fundamentais I e II, EJA e Professores.

Para o prefeito Hildécio Meireles, os kits escolares são muito mais do que apenas insumos necessários à realização das atividades escolares. “Trabalhamos diariamente na agregação de valores de qualidade à nossa Rede Municipal de Ensino, com as reformas e ampliações das escolas, a valorização dos Educadores, os kits escolares, tablets e muito mais, visando tornar a atividade educacional uma prática satisfatória para todos, sobretudo para os nossos estudantes, que precisam mais do que nunca se prepararem para o futuro que se apresenta à nossa frente”, explicou Hildécio.
(Ascom PMCairu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após moderação.